Um canal de frases e mensagens para inspirar e refletir.

Você não está sozinho. Você tem a Deus, e a mim. Deus jamais te abandona. Mesmo que você tenha pouca fé, Ele jamais desiste de...

Tem a Deus

pombo-voa-em-direcao-as-nuvens


Você não está sozinho.
Você tem a Deus,
e a mim.

Deus jamais te abandona. Mesmo que você tenha pouca fé, Ele jamais desiste de você, porque Ele te ama infinitamente, porque d'Ele fostes criado.

Por isso jamais perca sua fé e, por mais tarde que possa parecer, sempre haverá uma segunda chance para a redenção divina.

Deus é contigo, mas não apenas Ele. Acredite, você não está só. Sabe porque eu escrevo essas palavras aqui e agora? Eu as escrevo para você que está lendo.

Porque também te amo como um irmão. Porque somos todos iguais, no mesmo navio em busca de felicidade.

Deus quer o seu bem, os seus querem o seu bem, eu quero o seu bem também.

SD:q162a2


0 comentários: