Um canal de frases e mensagens para inspirar e refletir.

Olha para o lado quando passa por mim Mas eu sei que quer ser como eu Ela não consegue disfarçar e cas amiga faz intriga Fala mal nos corred...

Invejosa

Olha para o lado
quando passa por mim
Mas eu sei
que quer ser como eu

Ela não consegue disfarçar
e cas amiga faz intriga
Fala mal nos corredor
Faz de tudo pra ter briga
Mas na hora do vamo vê
sai correndo e se esquiva

P-Á-R-A de ser encrenqueira e se assume, invejosa
Geral já tá sabendo
seu ciúme não tem hora

É invejosa e quer seu eu
É mentirosa e quer se eu
É tão horrível e quer se eu
Mas pra ser eu tem que ter
Você não tem
Você não tem

...
Se esquiva mesmo
ô mal-amada 
Que pra ser eu tem que ter
e você não tem

Essa vai para todas as #invejosas do Brasil que tão sem nada para fazer em casa

Porque eu sou mais eu

Sou da paz mas não abaixo a cabeça para ninguém

Cê que sabe Sentimento Digital,
tamo junto

ver imagem no Instagram 

0 comentários: