Um canal de frases e mensagens para inspirar e refletir.

Eu já disse o quanto você é importante para mim hoje? Ei, você bem deve saber o quão importante é para mim,  bem deve saber todo o...

Já disse?

texto-3D-importancia-voce

Eu já disse o quanto
você é importante
para mim hoje?

Ei, você bem deve saber o quão importante é para mim,  bem deve saber todo o apreço que eu tenho por você.

Como um amor,
saiba que amo o seu sorriso,
amo o seu olhar, amo cada parte sua,
porque nós pertencemos um ao outro,
e nos desejamos.

Como um parente, saiba que és insubstituível,
como você não há ninguém.
Aliás, o que seria de mim sem sua presença,
as vezes pegando um pouco no meu pé, não é?
 Ma tudo bem, te quero bem também.
Acima de tudo te quero bem.

Então passei aqui para te dizer,
só para te dizer, 'cê sabe, que
VOCÊ IMPORTA PARA MIM
MAIS QUE TUDO NO MUNDO.

SD:q159a2

0 comentários: