Um canal de frases e mensagens para inspirar e refletir.

Eu me perdi tentando te encontrar. Quantas vezes me acordei pensando em você, lembrando do seu sorriso, dos detalhes do seu rosto... Ainda...

Aonde você está?

Me perdi


Eu me perdi
tentando te encontrar.


Quantas vezes me acordei pensando em você,

lembrando do seu sorriso, dos detalhes do seu rosto...

Ainda me lembro da sua voz chamando o meu nome baixinho, e de tudo o que você significou para mim.

Porque ainda está tudo aqui do lado de dentro.

Cada palavra doce e sentimentos sinceros.

É lamentável que isso tudo tenha acabado, mas eu entendo que algumas coisas acabam chegando a um fim, para que um novo começo se inicie.

Mas nem sempre perdas 😊,

para quem ainda está aqui ao meu lado

cada pessoa é especial.

E para você comigo,

que me faz tão bem, espero que saiba,

que você faz meu sorriso

se perder de vista



0 comentários:

Arquivo do blog